quarta-feira, 8 de abril de 2009

Maldita Apegação a Coisas Materiais

Me odeio a maioria das vezes que perco alguma coisa(alias todas as vezes),o fato é que não sei como, mas perdi minha tornozeleira de ouro, que nem tanto valor sentimental tinha assim, mas já tinha um tempo que o mimo me acompanhava, desde a saida da 1ª contabilidade que trabalhei(2006), e foi comprado com o dindin do FGTS na epoca, futilidades que vem a memoria com sua perda lastimavel.

Pois bem, eu gostaria de sair como aqueles ripongos que precisam apenas de agua pra sobreviver, porem, não consigoooo!!!! Sofro demais quando perco algo, e vai desde simples brinquinho que não encontrarei outro, uma blusa de moletom cara, que caiu no centro da cidade uma vez, oh dia, oh azar!

Mas tem uma vantagem, começo a pensar que aquele item perdido, foi encontrado por uma pessoa q fará bom uso, no caso da blusa de frio, quem sabe um mendigo, no caso da tornozeleira(mimimimi), quem sabe alguem que pudesse vender e se alimentar.
Acontece que depois dessa onda de bons pensamentos me pego a pensar, que inferno, quem encontrou a tornozeleira, foi algum pivetinho que vendeu, vai cheirar droga ate morrer, e a simples perda contribui para o aumento da marginilidade(fantastico mundo de boby acessado).

Tenho tendencia em pensar sempre em um lado ruim, um pior e um medio pras coisas que acontecem para talvez encontrar um conformismo pra chatiação do momento.
A da tornozeleira, por exemplo, foi apenas uma mudança de foco, comecei a pensar que é um item dispensavel e que nao esta mas na moda( sou focada em moda), e contrai pra mim mesma, um novo objeto de desejo,o palete de maquiagem com esferas de diamante do boticario que é ideção limitada, e veio rarissimos pra minha cidade(propaganda)!

O fato é que duzentas horas depois e com a mudança do foco, estou melhor!UFs!
E que um dia encontro uma forma de me libertar dessa escravidão aos pequenos prazeres que o dinheiro compra!
Bjins

Um comentário:

  1. Oláááá Danni!!!

    Acabei de criar um blog dos produtos que vendo!
    Nele vou postar dicas e makes!
    Queria te convidar para dar uma passadinha lá depois.

    O seu blog tá lindo!E a respeito do post...coisas materiais são foda! Sempre ficamosw trites qdo perdemos =(

    puroglitter.blogspot.com

    Bju!

    ResponderExcluir